Mulheres inovadoras no ecossistema do DF e região

A participação feminina na inovação e no empreendedorismo do Distrito Federal e RIDE é, sem dúvidas, uma das forças que impulsionam a economia regional, gerando renda e empregos que sustentam famílias e movem mercados com novas soluções e muito trabalho duro. Para compreender melhor essa parte do ecossistema, o Inovatório e a Brasil Startups, em parceria com a FAP-DF, elaboraram uma pesquisa com mulheres empreendedoras, apresentando alguns dados que podem ser importantes para entender como essas mulheres têm inovado no Distrito Federal e RIDE, vencendo desafios e tornando-as grandes referências para o mercado de trabalho.

No mapeamento de startups disponibilizado neste e-book, o Inovatório destaca as características das mulheres do DF e RIDE, que dedicam suas vidas à inovação e à melhoria da sociedade brasileira como um todo. Acreditamos no esforço e no árduo trabalho das mulheres do Distrito Federal, que lutam diariamente para inovar e empreender, vencendo barreiras e mudando a realidade do mercado de inovação para melhor. 

 

Para ter acesso o Report “Mulheres Inovadoras: Um breve panorama no Distrito Federal”, preencha o formulário abaixo e faça o download gratuitamente!

Artigos relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *