HomePage-Hero.jpg

A Brasil Startups possui projetos de incentivo, promoção e capacitação de startups no Distrito Federal e entorno. Saiba mais!

STARTUP BRASÍLIA 2030

           A Startup Brasília 2030 é um projeto da Brasil Startups, com o objetivo de aquecer o ecossistema de tecnologia e inovação do DF e RIDE, por meio da implantação de ações de estímulo à inovação aberta, promovendo novas, melhores e mais frequentes conexões entre atores-chave do ecossistema, sensibilizando-os quanto aos desafios e oportunidades de inovação nos segmentos da saúde, finanças, educação, mulheres e populações vulneráveis, e governo (drivers de inovação)

B logo branco
Logo_correção

Avante Cerrado

           Avante Cerrado é um programa de subvenção econômica não reembolsável, situado no Distrito Federal e na RIDE, que busca estimular o ecossistema empreendedor por meio de capacitações personalizadas e apoio financeiro, direcionado para empreendedores de baixa renda com MVP validado. Além de conceder fomento econômico, o programa oferece suporte abrangente, incluindo orientação especializada e acesso a recursos essenciais, com o objetivo de transformar ideias inovadoras em empreendimentos prósperos, impulsionando assim o desenvolvimento econômico sustentável da região.